quarta-feira, 25 de julho de 2018

Vaza vídeo íntimo de Felipe Neto – e a internet não está sabendo lidar!

Duh Secco 

Vídeo íntimo de Felipe Neto levou youtuber ao primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter (Imagem: Reprodução / YouTube)
Um vídeo íntimo do youtuber Felipe Neto "quebrou a internet" nesta quarta-feira (25). Nas imagens, Felipe aparece completamente nu, se masturbando. Embora o foco esteja quase todo tempo no membro do rapaz, é possível ver seu rosto num movimento de câmera. O próprio acabou por confirmar a veracidade das imagens.
"Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos", publicou Neto no Twitter, após seu nome chegar ao topo dos Trending Topics. Ele ainda gracejou da situação com outro comentário, usando de uma foto com pintinhos – dos galináceos – coloridos.
Colegas de Neto, como Felipe Castanhari, também brincaram com o ocorrido: "A dica do dia é a seguinte: Se for se masturbar... Não filme sua cara. Pode dar uma dor de cabeça". Já outros internautas se dividiram entre o apreço pelo "conteúdo" ou descaso pela "falta da indumentária".
A irrelevância da discussão sobre o nude de Felipe Neto também causou comentários irônicos. “Mano descobriram água em Marte 10 bilhões de litros tem tipo um oceano lá imagina o tanto de forma de vida loca que pode estar nadando nesse oceano, mas a timeline inteira só tá falando em: pinto do Felipe Neto", desdenhou um usuário.
Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos.
tá bom felipe neto, já pode parar de fazer piada com o próprio pau, todo mundo já entendeu q vc tá rindo de nervoso
mano descobriram água em marte 10 bilhões de litros tem tipo um oceano lá imagina o tanto de forma de vida loca que pode estar nadando nesse oceano

mas a timeline inteira só tá falando em: pinto do felipe neto

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog