
Cada vez mais “soltinho” à frente do “Jornal Nacional”, William Bonner surpreendeu, na edição desta sexta-feira (29), a colega Renata Vasconcellos e o público ao tentar imitar Galvão Bueno e o bordão / grito “Taffareeeeel” – referência ao herói do Tetra, o goleiro Cláudio Taffarel, destaque de uma matéria de Mauro Naves. A cena, como não poderia deixar de ser, “tombou” as redes sociais!
Na pauta sobre pênaltis, o ‘JN’ relembrou o desempenho do hoje preparador de goleiro da Seleção, na final da Copa 1994, contra os Estado Unidos, e na semifinal do Mundial de 1998, na França.
Na sequência, Bonner, citando a folga de Galvão, emendou: “E o Galvão Bueno escapou de ser zoado, hoje, por causa desse grito do “Taffareeeeel”. Ninguém lembrava mais desse grito. Foi maravilhoso. Boa noite para você, Renata!”.
Vasconcelos caiu na risada! E a repercussão foi imediata... O âncora chegou aos TrendingTopics do Twitter, rendendo uma aba no ‘Moments’. “O Brasil que eu quero é do William Bonner em espírito de sexta-feira”, disse um internauta, em referência à campanha promovida pelo jornalismo da Globo. “Amei o Bonner fazendo a Melody!”, comentou outro, citando a MC conhecida por seus histriônicos falsetes.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário