quinta-feira, 14 de junho de 2018

SBT Rio bomba em maio; programas locais se destacam

Duh Secco 

Além de programas locais, "As Aventuras de Poliana" turbinou audiência do SBT no Rio de Janeiro (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)
Em maio, o SBT assegurou o segundo lugar em audiência no Rio de Janeiro, pelo 15º mês consecutivo e com a maior média desde julho do ano passado: 5,4 pontos, considerando as 24 horas, contra 5,0 da principal concorrente, a Record.
Dentre os destaques, o jornalístico “SBT Rio”, conduzido por Isabele Benito, que anotou 6,6 pontos, com 15% de participação no número de televisores ligados, o share – frente 5,9 da Record. O “SBT Esporte Rio” também assegurou a vice, com 4,5 a 4,0.
A revista “Cariocou” garantiu a segunda posição, com 3,6 pontos versus 1,9 da principal concorrente. Ainda, o “Esporte Mágico”, vice-líder com 3,7 de média, enquanto a Record atingiu 3,4.
No período vespertino (12h/18h), o SBT Rio marcou 6,7 pontos, frente 6,6 da Record – um dos horários de intensa disputa entre as emissoras em todo o país. Também as madrugadas (0h/6h), com 3,5 x 1,1.
Dentre os destaques do canal estão o “Programa Silvio Santos”, “A Praça é Nossa”, a novela “As Aventuras de Poliana”, “Pião da Casa Própria” e “Pra Ganhar é Só Rodar”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog