terça-feira, 12 de junho de 2018

Mirando carreira internacional, Juliana Paes pensa em deixar o Brasil: “É delicado demais”

Juliana Paes vive excelente fase profissional e pessoal (Imagem: Divulgação / Globo)
Juliana Paes está pensando em deixar o Brasil. Preparando-se para o longa "Coração de Leão", a atriz da Globo participou de uma premiação de cinema em Los Angeles, nos EUA, a 46ª AFI Life Achievement Award.
"Ah, meu filho, a primeira coisa que eu fiz foi arrumar uma casa com piscininha para botar os pequenos lá comigo (risos)", disse a global ao jornal "Extra".
Juliana esteve no evento a convite de Marcello Coltro, executivo da NBC Universal International Networks América Latina e responsável pela programação e conteúdo do canal E! Entertainment Brasil.
"Vim com muito pouco tempo para fazer qualquer tipo de lobby nesse sentido, mas acho que para todo ator, o que a gente deseja nessa trajetória são desafios, fazer bons personagens e estar com uma boa equipe e uma baita produção, porque isso melhora a qualidade do trabalho. Claro que, para qualquer artista, isso é almejado. Mas eu não tenha a pretensão de ter uma carreira em Hollywood. É claro que se eu fosse chamada para um papel, eu ia adorar, mas talvez eu não estivesse batalhando, cavando isso", garantiu a intérprete de Bibi Perigosa.
Com casa na Flórida, Paes costuma passar férias nos Estados Unidos e revelou que deixar a família no Brasil pesa na decisão de morar nos EUA.
"Eu precisaria realmente dar um break na minha carreira aqui para fazer isso. Vivo no dilema muito grande: ao mesmo tempo que eu tenho vontade de passar um tempo fora, respirar outros ares, conhecer outras pessoas da minha área, fico no dilema que é a minha família, que são os meus filhos integrados na escola, eu que sou muito apegada ao meu pai e a minha mãe... É delicado demais".
Diante da atual situação do Brasil, ela confidenciou, porém, que pensa em se mudar. "Esses últimos momentos que a gente tem passado no Brasil, politicamente, eu confesso que de uns tempos pra cá, eu e o Dudu (o marido) temos conversando sobre isso. Eu amo viver no Brasil, amo a minha terra e nunca tive vontade de sair. Mas, ultimamente, vira e mexe, a gente vê no jornal muita coisa que nos faz pensar nisso".
Sobre projetos futuros, Juliana contou: "Rodei um longa em Minas Gerais e entre um trabalho e outro, tentei sempre tirar uns dias para passear e fazer alguma coisa. Deu para aproveitar bastante as férias. Nos momentos que eu não estava trabalhando, estava aproveitando com as crianças".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog