terça-feira, 12 de junho de 2018

Mais de duas toneladas de droga é encontrada em carreta carregada de açúcar em MS-164


Uma carreta carregada com açúcar foi apreendida nesta segunda-feira (11), na MS-164, entre Itaporã e Maracaju, região sul do estado. Cerca de 2.523 quilos de maconha estavam no fundo da carga. O motorista foi preso.
De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a apreensão foi por volta das 7h30 (MS), durante uma abordagem em um bloqueio de fiscalização.
À polícia, o motorista de 50 anos, disse que carregou o açúcar em uma usina em Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande. Questionado sobre o droga, o homem afirmou ter pego o caminhão na cidade Ponta Porã, fronteira com o Paraguai e levaria para um porto no estado de São Paulo.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais. O homem deve responder por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.
Droga estava embaixo da carga de açúcar em MS (Foto: DOF/Divulgação)Droga estava embaixo da carga de açúcar em MS (Foto: DOF/Divulgação)
Droga estava embaixo da carga de açúcar em MS (Foto: DOF/Divulgação)

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog