quinta-feira, 14 de junho de 2018

Em maio, “Balanço Geral” assume liderança em Goiânia, Salvador e Vitória

Duh Secco 

"Balanço Geral BA", de José Eduardo Bocão, é um dos destaques de audiência da Record (Imagem: Reprodução / Record Itapoan)
Em São Paulo, o “Balanço Geral”, da Record, passou maio praticamente imbatível, superando constantemente o “Vídeo Show”, da Globo, com o "A Hora da Venenosa". A verdade é que o jornalístico da hora do almoço vem se saindo bem na audiência em todo o país. E garantiu o primeiro lugar em Goiânia (GO), Salvador (BA) e Vitória (ES).
O “Balanço Geral GO” anotou, mês passado, 11 pontos e 26% de participação no número de televisores ligados, o share. A Globo, em segundo, conquistou 10 de média.
Já o “Balanço Geral BA” atingiu impressionantes 17 pontos de média, com 36% de share e ampla a vantagem sobre a Globo – que buscando reagir à fuga de audiência para a concorrente no estado. Por lá, a emissora marcou 13 de média, quatro a menos do que a Record.
Por fim, o “Balanço Geral ES” bateu 19 pontos de média e 40% de share, também com quatro pontos de vantagem sobre a Globo, com 15 de média.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog