sábado, 26 de maio de 2018

Boomerang estreará novas versões de “Scooby Doo” e “Os Flintstones” em 2019

Scooby Doo e seus amigos protagonizarão nova série (Imagem: Divulgação)
Um dos canais favoritos do público jovem na TV paga, o Boomerang seguirá apostando em um de seus maiores trunfos - o apelo à nostalgia - para garantir o crescimento de sua plataforma homônima de streaming, lançada no ano passado nos Estados Unidos.
O grupo planeja lançar em seu catálogo on demand, a partir de 2019, spin-offs de duas das mais clássicas animações da história da telinha: "Scooby Doo" e "Os Flintstones". A informação é da revista "Variety".
Em "Scooby Doo and Guess Who?" (Scooby Doo e Adivinha Quem?), o atrapalhado cão-detetive e seus fiéis escudeiros Salsicha, Velma, Fred e Daphne se unem novamente para resolver os mais inusitados casos de mistério. A novidade fica por conta da participação de convidados para lá de especiais a cada episódio, como Batman, Mulher Maravilha, Sherlock Holmes e até o astro da NBA, Chris Paul.
Já a sequência de "Os Flintstones", batizada de "Yabba-Dabba Dinosaurs" (Yabba-Dabba Dinossauros), mostrará Pedrita Flintstones e Bam-Bam Rubble, já crescidos, vivendo aventuras divertidas e perigosas em uma terra dominada por dinossauros.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog