terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Xuxa quer “Ilariê” em velório; Padre Fábio de Mello diz que organiza

Fábio de Mello e Xuxa no "Criança Esperança" (Imagem: Divulgação / Globo)
Padre Fábio de Mello pode ser considerado uma dos religiosos mais descolados da TV e das redes sociais. Volta e meia ele faz brincadeiras com Evaristo Costa.
Dessa vez quem entrou na onda de Fábio foi a apresentadora do "Dancing Brasil", da Record, Xuxa Meneghel.
Em suas redes sociais, Mello compartilhou um vídeo que mostra um velório "diferente". Em vez de choro e tristeza, muito forró e ainda gente dançando.
"A pessoa fala a vida inteira: 'Quero um velório bem alegre'. Mas aí os amigos exageram", disse o padre.
Seguidora de Mello, Xuxa não perdeu a oportunidade: "Senhor! Quero igual com 'Ilariê' e 'Todo Mundo Tá Feliz (Tindolelê)'".
Fábio não deixou por menos: "Xuxa, deixa que eu organizo. Só entrará no recinto quem estiver vestido de paquito e paquita".
Xuxa e Fábio de Mello falaram sobre velório (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados