quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

“Pode salvar uma noite especial”, diz Duda Nagle sobre anal

Antonia Fontenelle e Duda Nagle (Imagem: Reprodução / Instagram)
Noivo de Sabrina SatoDuda Nagle, 34, concedeu uma entrevista ao canal "Na Lata com Antonia Fontenelle", do YouTube. No bate-papo, o ator revelou um pouco de sua intimidade com a ex-integrante do "Pânico".
O ex-global afirmou que já recorreu aos sites pornográficos nos momentos de "carência" e que perdeu a virgindade aos 16 anos: "Foi tardio. Minhas primeiras vezes foram rápidas, estranhas, começa e para, começa e para... depois consegue. Eu já dei brochadas rápidas e depois eu consegui me recuperar", disse.
Nagle confidenciou também que os pombinhos estão treinando para serem pais: "Agora que acabou o Carnaval, a gente tá treinando muito com uma energia integral".
Sobre sexo anal, o filho de Leda Nagle disparou: "Depende, é secundário. É importante, porque pode salvar uma noite especial... dependendo do período". Duda ainda falou que gosta ver Sabrina andando nua pela casa: "Adoro quando ela tá peladinha".
Por fim, o galã contou que não gosta de mulher espalhafatosa, que grita muito na hora do sexo. "Tem que exercitar bastante, se não vira pedra, pra manter sempre a produção tinindo", completou.
Confira:  

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados