quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mais de 200 pessoas são detidas em operação da Polícia Civil na Baixada Santista

Ao todo, foram apreendidos 235 kg de drogas durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ao todo, foram apreendidos 235 kg de drogas durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em cinco municípios da Baixada Santista resultou na prisão de dezenas de criminosos, além da apreensão de grande quantidade de drogas e outros produtos ilícitos. O balanço foi divulgado na tarde desta quarta-feira (28), no Palácio da Polícia, em Santos, no litoral de São Paulo.

Ao todo, 251 pessoas foram conduzidas a delegacias da região. Destas, 16 foram presas em flagrante e 64 por mandados. Outros 26 adolescentes foram custodiados e 158 pessoas foram autuadas com termos circunstanciados.
Segundo o delegado Manoel Gatto Neto, da Delegacia Seccional de Santos, as diligências, que começaram no fim da manhã de terça-feira (27), também apreenderam 9.671 bens, três armas de fogo, 29 máquinas caça-níqueis, além de 235 kg de drogas.
Participaram da operação 172 policiais, pertencentes às delegacias de Bertioga, Cubatão, Santos, São Vicente e Praia Grande, que conduziram 39 mandados de busca e apreensão domiciliar. Em todas as ações, nenhum incidente foi registrado.
Operação ocorreu entre terça (27) e quarta-feira (28), em cinco cidades da região (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Operação ocorreu entre terça (27) e quarta-feira (28), em cinco cidades da região (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Operação ocorreu entre terça (27) e quarta-feira (28), em cinco cidades da região (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados