terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Globo desmente “notícia” dada por veículo do Grupo Globo sobre Cauã Reymond, que desabafa

Felipe Brandão 
Cauã Reymond foi acusado de assediar colega (Imagem: Reprodução / Globo)
A Globo desmentiu a notícia publicada pela pelo jornal "Extra" nesta segunda-feira (26), de que o ator Cauã Reymond teria dado em cima de uma atriz casada - cujo nome não foi citado pela reportagem - da novela "O Sétimo Guardião".
A matéria "informava" que a tal artista teria ficado aliviada com o desligamento de Cauã do elenco da trama de Aguinaldo Silva - que estreia em novembro no horário nobre do canal carioca - e ia além, afirmando que Reymond havia "forçado" sua escalação para "O Sétimo Guardião" em nome de suas investidas na colega de elenco.
Segundo a Globo, nada disso tem fundamento. "Ele não está escalado para a novela 'O Sétimo Guardião', tampouco houve assédio. A informação é irresponsável e não procede", informou a emissora dos Marinho, por meio de sua assessoria de imprensa.
Depois da manifestação oficial da "vênus platinada", a matéria inverídica foi deletada do site do jornal "Extra" - veículo que, vale lembrar, também pertence ao Grupo Globo.
Na manhã desta terça-feira (27), o jornal publicou em seu site e também eu seu perfil no Facebook uma nota de retratação a respeito do caso. "Não há indício de que o ator Cauã Reymond tenha feito investidas pesadas ou assediado uma atriz sua colega. O EXTRA pede desculpas a Cauã por qualquer constrangimento provocado pela nota publicada ontem nesta coluna", afirma o comunicado.
O ex de Grazi Massafera, aliás, fez questão de compartilhar a publicação. "Bom saber que ainda há no jornalismo editores responsáveis, que reparam o erro de seus repórteres", escreveu.
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados