quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Confira Jesuíta Barbosa como travesti na supersérie “Onde Nascem os Fortes”

Jesuíta Barbosa como Shakira do Sertão em "Onde Nascem os Fortes" (Imagem: Estevam Avelar / Globo)
Assim aparecerá Jesuíta Barbosa na supersérie "Onde Nascem os Fortes". O ator já se encontra gravando as primeiras cenas de sua personagem, a drag queen Shakira do Sertão, na trama que estreia em 23 de abril na Globo.
A transformista nada mais do que o alter ego de Ramirinho, filho do violento e autoritário juiz Ramiro (Fábio Assunção). De dia, ele tenta agradar o pai, fingindo se empolgar com as carreiras de advogado ou empresário que este vislumbra para o rebento; à noite, porém, faz performances musicais e dançantes vestido como mulher na boate Bodão Night Club.
A caracterização como Shakira do Sertão costuma dar trabalho a Jesuíta e à equipe da novela, demandando um trabalho de cerca de 1 hora e meia. Além do figurino que inclui unhas postiças, meias-calças e mais de 20 perucas diferentes, o ator ainda precisa depilar o peitoral à máquina sempre que se prepara para gravar.
Entre os covers que serão interpretados pela drag em suas apresentações, está a clássica canção "O Amor e o Poder" ("Como uma deusa, você me mantém..."), sucesso na voz de Rosana na década de 1980 e considerada um dos ícones da cultura LGBT.
(Imagem: Estevam Avelar / Globo)
(Imagem: Estevam Avellar / Globo)
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados