terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

'Chrono Trigger', RPG de Super Nintendo e PlayStation, é lançado para PCs







O RPG "Chrono Trigger", lançado em 1995 para Super Nintendo e em 1999 para PlayStation, ganhou nesta terça-feira (27) uma versão para PCs. O clássico da produtora Square Enix está disponível na loja online Steam por R$ 50, mas quem já jogou não está feliz com a qualidade do jogo.
Em "Chrono Trigger", você assume o papel da equipe liderada pelo herói Crono em uma jornada para salvar o mundo de um apocalipse. A equipe formada por Frog, Marle, Robo e outros personagens viaja pelo tempo, da pré-história até o futuro, para evitar que o monstro Lavos consiga sugar toda a energia da Terra.

Problemas à vista

Cena de 'Chrono Trigger', RPG clássico que foi lançado para PCs (Foto: Divulgação)Cena de 'Chrono Trigger', RPG clássico que foi lançado para PCs (Foto: Divulgação)
Cena de 'Chrono Trigger', RPG clássico que foi lançado para PCs (Foto: Divulgação)
Algumas pessoas que já baixaram o "Chrono Trigger" de PCs disseram que ele é uma conversão do game lançado para aparelhos Android e iOS, e não uma adaptação para computadores.
A nova versão vem com a interface feita para telas sensíveis ao toque, além de uma fonte de texto de baixa qualidade e um filtro gráfico que deixa as imagens do jogo borradas.
Veja outros comentários sobre a versão de 'Chrono Trigger' para PCs:



























Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados