terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ao som de “Bilu Bilu”, “Sophia Mãos de Tesoura” ataca novamente

Felipe Brandão   

Sophia (Marieta Severo) e sua tesoura atacaram de novo em "O Outro Lado do Paraíso" (Imagem: Reprodução / Globo)
Sophia, a vilã interpretada por Marieta Severo em "O Outro Lado do Paraíso", pegou mesmo gosto pelo "ofício" de assassina impiedosa. No capítulo desta segunda-feira (26) da novela, ela fez de Rato (César Ferrario) sua terceira vítima, matando-o a sangue frio com sua marca registrada: a tesouradas.
A internet, claro, vibra a cada novo assassinato cometida de Sophia e já lhe arrumou, inclusive, um apelido carinhoso para esses momentos. "Não acredito que a Sophia Mãos de Tesoura atacou mais uma vez", escreveu um espectador no Twitter, numa clara referência ao protagonista do filme "Edward Mãos de Tesoura" (1990).
A comparação rendeu ainda, além de outros tuítes com frases bastante inspiradas, diversas montagens com Sophia "caracterizada" como o personagem de Johnny Depp na película de Tim Burton - e, no fim das contas, até a própria Globo entrou na brincadeira.
Uma delas, inclusive, culpa a mãe de Gael (Sérgio Guizé) e suas "tesouras da morte" pelo estrago provocado no cabelo de Clara (Bianca Bin) antes de ressurgir rica e poderosa em Palmas.
O assassinato de Rato ainda contou com uma trilha sonora inusitada: "Bilu Bilu", na voz de Pablo do Arrocha.
Veja a repercussão:
ontem me deixou de cabelo em pé!!! 😱😱😱 O que foi aquilo?? Sophia Mãos de Tesoura atacou novamente!! Fiquei totalmente sem palavras!!! Parabéns para Walcyr Carrasco e Marieta Severo.
View image on TwitterView image on Twitter
"Tudo que você faz, um dia volta pra você" Espere sua vez Sophia mãos de tesoura

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados