quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

“A mulher não pode negar sexo ao marido. Anal e grupal são pecado”, diz Andressa Urach

Andressa Urach dá conselhos sobre sexo em canal (Imagem: Reprodução / YouTube)
Ex-participante de "A Fazenda", da Record, Andressa Urach, agora evangélica, resolveu dar conselhos a suas seguidoras sobre assuntos polêmicos como sexo e relacionamento.
Em seu canal no YouTube, a ex-modelo e apresentadora falou sobre sexo antes e depois do casamento, anal, oral, fantasias sexuais, ir ou não ao motel, sexo no carro, na rua e até masturbação e sexo grupal. Seu depoimento já foi visto por quase 300 mil pessoas.
"A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade... Não fica dando brecha para o Diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou", afirmou Urach sobre as mulheres que negam sexo ao seus cônjuges.
Sobre sexo anal e vídeos pornográficos, ela disse que "não pode", e também condenou o sexo antes do matrimônio: “Não pode porque é prostituição”"Não pode. Nem antes e depois do casamento", falou sobre sexo a três ou em grupo.
Sobre fazer sexo na rua, no carro ou em público, Andressa revelou: “Na Bíblia não fala sobre isso, ele fala que não pode expor nossa nudez. Eu já fiz, quando eu era maluca do mundo. Não é legal você ficar se expondo. A mulher de deus se valoriza, se respeita”.
Masturbação então, nem pensar! "Masturbação sozinha não pode Só pode masturbação com o seu marido porque é preliminar", explicou. Já em relação ao sexo oral, ela disparou: "Não vejo nenhum problema desde que seja com o seu marido".
Veja o vídeo na íntegra:  

Fonte:RD1

Um comentário:

Posts Relacionados