/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/B/sGQfHiT5iwQVhFb5aGig/onibus-assis.jpg)
Usuários reclamam das condições dos ônibus em Assis (Foto: Reprodução/TV TEM )
A Prefeitura de Assis (SP) anunciou nesta quarta-feira (31) que multou a empresa de transporte coletivo Rápido Turismo que operava os serviços na cidade em R$ 9 milhões por conta da paralisação dos funcionários no dia 23 de janeiro.
A multa representa 20% do valor do contrato do termo de concessão e, conforme a administração municipal, estava prevista em caso do descumprimento do acordo, que previa que a Rápido Turismo prestasse o serviços até o dia 1º de março.
Ao todo, 22 funcionários paralisaram as atividades para protestar contra a má qualidade dos serviços e cerca de 2,5 mil passageiros foram prejudicados pelo ato.
Os usuários reclamam das más condições dos ônibus, como veículos quebrados, poltronas que chegam a parecer sucata e janelas quebradas. Já os motoristas alegam que há atraso no pagamento de salários e também do 13º.
Desde o dia 24 de janeiro, a prefeitura assumiu o serviço de transporte na cidade de forma gratuita enquanto uma empresa não é contratada em caráter emergencial.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário