/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/q/T/f9n6EFTe6XHv9CIiWB1g/acidente-itatiaia-odair-marques-02.jpeg)
Motorista fica ferido em capotamento na Via Dutra, em Itatiaia (Foto: Arquivo Pessoal/Odair Marques)
Um motorista ficou ferido após se envolver em um acidente na tarde desta quarta-feira (31) na Via Dutra, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a NovaDutra, a concessionária que administra a rodovia, o carro em que a vítima estava bateu contra um caminhão e capotou no km 311, no sentido Rio de Janeiro.
De acordo com a concessionária, por volta de 18h15, o trânsito fluía pela faixa da direita e havia 1 km de congestionamento no trecho.
Não há informações sobre identidade do condutor e nem o estado de saúde dele.
Motorista fica ferido em capotamento na Via Dutra, em Itatiaia (Foto: Arquivo Pessoal/Odair Marques)
Fonte:G1
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário