/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/U/t/XrPCGGRx6woBBsmnOzLQ/democrats-me-too.jpg)
Congressistas democratas americanos se vestiram de preto nesta terça-feira (30), em apoio a movimento contra o assédio sexual, para assistir a discurso de Trump (Foto: Reprodução/ Twitter/ Suzanne Bonamici)
Legisladores democratas se vestiram de preto nesta terça-feira (30) para assistir ao primeiro discurso do Estado da União do presidente republicano Donald Trump em sessão conjunta no Congresso dos EUA.
O gesto é feito em apoio ao movimento #TimesUp, que combate o assédio e abuso sexual.
O discurso está marcado para começar às 21h10 locais desta terça (0h10 de quarta-feira em Brasília). Trump deve abordar a proposta de revisão da imigração e seus esforços para reduzir as barreiras comerciais em todo o mundo para as exportações norte-americanas.
O discurso anual do presidente diante de todos os congressistas é um dos momentos que marcam o início do ano nos Estados Unidos. Em geral, a oposição aproveita a ocasião para enviar mensagens simbólicas.
No início do mês, celebridades se vestiram de preto durante cerimônia do Globo de Ouro, para denunciar assédio sexual em Hollywood.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário