domingo, 31 de dezembro de 2017

Trânsito de Petrolina terá mudanças por causa da festa de réveillon

A festa de réveillon em Petrolina será realizada na orla da cidade (Foto: Reprodução / Google Street View )
A festa de réveillon em Petrolina será realizada na orla da cidade (Foto: Reprodução / Google Street View )

A prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, divulgou que haverá alterações no trânsito da cidade por causa da festa de Réveillon, que será realizada na Orla. De acordo com administração municipal, foram montados esquemas especiais de transporte público e de trânsito. Estão previstos bloqueios de ruas e avenidas e reforço em linhas de ônibus, até a madrugada desta segunda-feira (1).

Segundo a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), as mudanças no tráfego têm início as 7h do domingo (31), com o bloqueio da Avenida Cardoso de Sá, apenas no sentido Orla I para Facape. Todos os retornos do canteiro central do trecho da Porta do Rio serão fechados, não havendo acesso nenhum a pista mais próxima ao Rio. A subida da Porta do Rio também será interditada.
O acesso da Avenida Joaquim Nabuco para a Avenida Cardoso de Sá, da esquina da Rua Aristarco Lopes será bloqueado durante a festa, que começa as 21h e tem previsão de término às 04h da madrugada do dia 1º. Os motoristas devem fazer a conversão à esquerda ou direita nessa rua.
Para quem vai utilizar o transporte público, a prefeitura informou que será realizado um esquema “corujão”, com dois ônibus, um de cada empresa, que circularão da 00h30 às 4h30.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados