domingo, 31 de dezembro de 2017

Street Fighter-Episódio 1-A Aventura Começa(Dublado)

Street Fighter - The Animated Series (também creditado como Street Fighter Cartoon), foi uma série produzida pela InVision Entertainment baseada na série de jogos Street Fighter e, principalmente, no filme live-action Street Fighter: A Batalha Final, estrelado por Jean-Claude Van Damme e Raul Julia. Teve apenas 26 episódios divididos em duas temporadas até ser cancelada. Quando lançadas em DVDs, as duas temporadas receberam sub-títulos: Street Fighter: Code of Honor, e Street Fighter: Soul Power, respectivamente. No Brasil, recebeu o nome de Street Fighter: The Game.

Resumo:

A história se desenvolve tendo Guile como protagonista, que forma uma espécie de "Liga da Justiça" com outros Street Fighters, incluindo Chun Li, Blanka, Ryu, Ken Masters e Cammy White, que combatem o crime da organização criminosa Shadaloo, comandada por M. Bison. A série contém elementos tanto da série de jogos quanto do filme live-action, seguindo principalmente o enredo do segundo. Alguns personagens da série de jogos Street Fighter Alpha também estão presentes, assim como Capitão Sawada do filme live-action. O personagem Gouken também faz aparição na série animada, assim como o time de Cammy, chamado Delta Red, sendo esses jamais vistos em outra mídia de Street Fighter que não os jogos.

Nome ORiginal:Street Fighter - The Animated Series
Nome Brasileiro:Street Fighter
Duração:Aprox. 23 minutos
País:EUA
Canal:USA Network(EUA)

Sinopse do Episódio:

Guile é contactado por Escher, enquanto realiza uma operação especial em seu trabalho. Bison acaba de roubar um vírus biológico que pode matar em até 24 horas de uma antiga namorada de Guile, Lucinda (também chamada de Cindy). Guile aciona um time formado por Chun Li, Ryu, Blanka e Ken e adentra a selva para acabar com o plano de Bison. Porém, Blanka e Ryu são contaminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados