sábado, 30 de dezembro de 2017

“Show da Virada”, da Globo, terá reflexões e muito sertanejo

Fábio Almeida

"Show da Virada", da Globo, terá reflexões e muito sertanejo
Luan Santana é uma das atrações do "Show da Virada" 2017 da Globo, que será exibido neste domingo
O tradicional "Show da Virada", apresentado pela Globo no Réveillon, terá novas mudanças. Desta vez, a festa terá muita música sertaneja com Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria, na noite de domingo (31).
Além disso, o programa apresentará reflexões. Os cantores gravaram depoimentos para falar sobre o tempo, em clima de despedida de 2017.
A atração, cabe lembrar, foi realizado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, e chegou até a contar com chuva para “lavar a alma”, como disse Wesley Safadão.
“Acima de qualquer coisa, o ‘Show da Virada’ serve para as pessoas se divertirem, mas também para pensarem no ano que passou. É uma comemoração, um grande desfecho”, comentou Luan Santana.
Para celebrar a chegada do novo ano, à meia-noite, Chitãozinho e Xororó vão reunir os amigos ao palco para acompanharem a queima de fogos ao lado deles: “Poder cantar para o Brasil todo assistir é muito positivo. Esperamos que em 2018 as coisas sejam muito boas para todo mundo”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados