domingo, 31 de dezembro de 2017

PM apreende suspeito de invadir igreja no Paraná e quebrar todas as imagens religiosas

Diocese de Cornélio Procópio fez publicação sobre invasão: 'Rezemos pela comunidade que passou por essa turbulência' (Foto: Reprodução/RPC)
Diocese de Cornélio Procópio fez publicação sobre invasão: 'Rezemos pela comunidade que passou por essa turbulência' (Foto: Reprodução/RPC)

A Polícia Militar (PM) apreendeu um homem de 30 anos suspeito de invadir, na noite de sábado (30), a igreja matriz da Paróquia de Santa Cecília do Pavão, no norte pioneiro do Paraná, e de destruir todas as imagens religiosas que ficavam no local.

A igreja estava fechada no momento do crime. Segundo a PM, o suspeito quebrou uma janela de vidro para entrar. Em seguida, subiu até o topo da igreja e quebrou a imagem de 1,20 metro da padroeira da cidade.
Ainda conforme a PM, o homem aparentava estar em surto quando foi apreendido. Ele foi levado para uma clínica psiquiatra, onde passa por uma avaliação.
No Facebook, a Diocese de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, lamentou o ocorrido. "Rezemos pela comunidade que passou por essa turbulência. Que Deus abençoe todos de nossa Diocese, principalmente após esse ataque triste em Santa Cecília do Pavão", dizia a postagem.
PM apreende suspeito de invadir igreja no Paraná e quebrar todas as imagens religiosas  (Foto: Reprodução/Facebook)PM apreende suspeito de invadir igreja no Paraná e quebrar todas as imagens religiosas  (Foto: Reprodução/Facebook)
PM apreende suspeito de invadir igreja no Paraná e quebrar todas as imagens religiosas (Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda conforme a PM, o homem aparentava estar em surto quando foi apreendido (Foto: Reprodução/Facebook)Ainda conforme a PM, o homem aparentava estar em surto quando foi apreendido (Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda conforme a PM, o homem aparentava estar em surto quando foi apreendido (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados