sábado, 30 de dezembro de 2017

iCarly-Episódios 76/77-A Guerra dos Fãs(Dublado)


iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Miranda Cosgrove.

Exibida originalmente pela rede de televisão Nickelodeon entre 8 de setembro de 2007 e 23 de novembro de 2012, tem um total de 109 episódios.

A história retratou a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, decidem criar um programa na Internet com o nome de iCarly.

O programa foi exibido em dezenas de países, suas estreias e reprises continuam com boas audiências. Entre 2009 e 2011, a série foi nomeada para o Emmy Award e arrecadou cinco prêmios Nickelodeon Kids' Choice Awards durante quatro anos consecutivos.

Enredo:

Uma garota de treze anos de idade chamada Carly Shay (Miranda Cosgrove) vive com seu irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor) em um apartamento triplex no edifício Bushwell Plaza em Seattle, Washington. Durante uma audição para um show de talentos em sua escola, Carly e sua melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) fazem coisas engraçadas, mas não percebem que são gravadas por Freddie Benson (Nathan Kress), que coloca o vídeo na Internet. O público adora a química das meninas e as brincadeiras, pedindo que a dupla grave mais vídeos, e assim nasce o iCarly. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo de Carly, Sam e Freddie celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas aventuras, criando amizades, inimizades e situações complicadas.

Nome da Série:iCarly
Formato:Sitcom
Gênero:Comédia/Drama/Romance
Duração:23 min. (episódio regular)/44 min. (episódio duplo)/69 min. (episódio triplo)
Estado:Finalizada
Criador:Dan Schneider
país:EUA
Canais:Nickelodeon(EUA e Brasil)/Rede Globo e Rede Bandeirantes(Brasil)


Sinopse:

Carly tem uma queda por Adam, um garoto da Ridgeway School. Quando ele lhe pergunta se ela quer sair com ele, ela fica chateada ao perceber que não pode ir, pois o iCarly fará uma grande sessão de perguntas na "Webicon". Eles vão para o evento, e Adam aparece lá para prestigiar Carly, Sam e Freddie. Ao entrarem na sala especial deles, uma garota, Stacey Dillsen (personagem de Zoey 101) pergunta sobre as circunstâncias que envolvem a relação entre Carly e Freddie. Sam acaba falando, de brincadeira, que os dois estão super apaixonados, e isso acaba gerando uma "guerra de fãs", que agora se dividiram entre Creddie (Carly + Freddie) e Seddie (Sam + Freddie).

Carly fica decepcionada, pois isso pode acabar com suas chances de namorar Adam. Então, para desfazer a confusão, ela e Freddie desmentem Sam. Enquanto isso, Spencer faz cosplay de um personagem, "Aruthor" de um jogo de RPG. Ele vai para a "Webicon" e enfrenta o inimigo mortal de seu personagem, "Aspartamay". Os dois iniciam uma luta (Aruthor vs. Aspartamay) e Carly tenta interferir, mas é atacada pelo vilão. Em seguida, ela arranca a "Jóia Aspartamay" (a força de vida do personagem), e consegue matá-lo. Ao mesmo tempo, Gibby e Guppy tentam chegar a tempo no evento, mas o avô deles, que ficou encarregado de levá-los, fica preso em uma lanchonete, na tentativa de conseguir tomar uma sopa, que o local não serve. Ele recusa-se a levá-los, tanto pela falta da sopa quanto pelo fato dele pensar que eles estão o chamando de "bicão".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados