sábado, 30 de dezembro de 2017

iCarly-Episódio 78-Eu Contratei um Mané(Dublado)


iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Miranda Cosgrove.

Exibida originalmente pela rede de televisão Nickelodeon entre 8 de setembro de 2007 e 23 de novembro de 2012, tem um total de 109 episódios.

A história retratou a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, decidem criar um programa na Internet com o nome de iCarly.

O programa foi exibido em dezenas de países, suas estreias e reprises continuam com boas audiências. Entre 2009 e 2011, a série foi nomeada para o Emmy Award e arrecadou cinco prêmios Nickelodeon Kids' Choice Awards durante quatro anos consecutivos.

Enredo:

Uma garota de treze anos de idade chamada Carly Shay (Miranda Cosgrove) vive com seu irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor) em um apartamento triplex no edifício Bushwell Plaza em Seattle, Washington. Durante uma audição para um show de talentos em sua escola, Carly e sua melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) fazem coisas engraçadas, mas não percebem que são gravadas por Freddie Benson (Nathan Kress), que coloca o vídeo na Internet. O público adora a química das meninas e as brincadeiras, pedindo que a dupla grave mais vídeos, e assim nasce o iCarly. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo de Carly, Sam e Freddie celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas aventuras, criando amizades, inimizades e situações complicadas.

Nome da Série:iCarly
Formato:Sitcom
Gênero:Comédia/Drama/Romance
Duração:23 min. (episódio regular)/44 min. (episódio duplo)/69 min. (episódio triplo)
Estado:Finalizada
Criador:Dan Schneider
país:EUA
Canais:Nickelodeon(EUA e Brasil)/Rede Globo e Rede Bandeirantes(Brasil)

Sinopse:

Carly, Sam e Freddie percebem que o iCarly está se tornando muito cansativo; por isso, decidem realizar audições para contratar um estagiário, graças a uma sugestão de Spencer. Durante as audições, são apresentados os candidatos Stu Vernman, Stacey Dillsen (personagem de Zoey 101) e um garoto chamado Brad. Eles três decidem contratar Brad, mas Carly diz que há outra pessoa a ser entrevistada. A outra pessoa é um garoto chamado Cort, que Carly e Sam decidem contratar apenas pela sua beleza, desistindo de contratar Brad. Logo após a contratação, Freddie pede para Cort fazer algumas anotações no "Perapad", seu computador, mas ele usa uma canetinha para escrever na tela, o que estraga completamente o aparelho. Ele também faz um suco para Carly e Sam, mas Cort coloca o suco em um saco. Ele tenta beber o suco e acaba derrubando tudo no computador de Freddie. Freddie conversa com Carly e Sam, e elas decidem demitr Cort, mas ele tira a camisa para limpar o laptop de Freddie, o que faz as duas mudarem de ideia discretamente. Para demitir Cort, Freddie contrata Ashley, uma garota muito linda mas que também é idiota. Por fim, ambos são demitidos, e é descoberto que Ashley estava fingindo ser idiota, tudo a mando de Freddie. Enquanto isso, Spencer tenta cumprir uma promessa que fez ao seu avô de que se ele não conseguisse colocar uma de suas esculturas em um museu de verdade no período de 3 anos, ele teria que voltar para a Faculdade de Direito. Como ele não quer isso e tinha apenas uma semana para fazer isso, ele acaba tentando invadir o museu para colocar uma de suas obras lá, mas acaba sendo expulso pela curadora. Em seguida, ele tenta usar Gibby para distrair o guarda vigilante, Roy e entrar lá, até que ele coloca sua escultura de Robô-Rafa com uma placa dizendo que era uma escultura de Spencer Shay. Assim seu avô chega e decide deixar Spencer fora da Faculdade, porém a curadora Diedra percebe, mas Spencer à beija para que ela não contasse a verdade para o avô de Spencer. No final, ela lhe pede outro beijo e ele dá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados