sábado, 30 de dezembro de 2017

iCarly-Episódio 74-Vendendo Camisetas(Dublado)


iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Miranda Cosgrove.

Exibida originalmente pela rede de televisão Nickelodeon entre 8 de setembro de 2007 e 23 de novembro de 2012, tem um total de 109 episódios.

A história retratou a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, decidem criar um programa na Internet com o nome de iCarly.

O programa foi exibido em dezenas de países, suas estreias e reprises continuam com boas audiências. Entre 2009 e 2011, a série foi nomeada para o Emmy Award e arrecadou cinco prêmios Nickelodeon Kids' Choice Awards durante quatro anos consecutivos.

Enredo:

Uma garota de treze anos de idade chamada Carly Shay (Miranda Cosgrove) vive com seu irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor) em um apartamento triplex no edifício Bushwell Plaza em Seattle, Washington. Durante uma audição para um show de talentos em sua escola, Carly e sua melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) fazem coisas engraçadas, mas não percebem que são gravadas por Freddie Benson (Nathan Kress), que coloca o vídeo na Internet. O público adora a química das meninas e as brincadeiras, pedindo que a dupla grave mais vídeos, e assim nasce o iCarly. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo de Carly, Sam e Freddie celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas aventuras, criando amizades, inimizades e situações complicadas.

Nome da Série:iCarly
Formato:Sitcom
Gênero:Comédia/Drama/Romance
Duração:23 min. (episódio regular)/44 min. (episódio duplo)/69 min. (episódio triplo)
Estado:Finalizada
Criador:Dan Schneider
país:EUA
Canais:Nickelodeon(EUA e Brasil)/Rede Globo e Rede Bandeirantes(Brasil)


Sinopse:

Carly, Sam e Freddie decidem organizar um leilão, vendendo suas "tralhas", até que a camiseta chamada "Penny Tees", que têm como marca registrada a foto de uma moeda de um centavo ("Penny", em inglês) na manga esquerda e possuem coisas engraçadas escritas). Carly, Sam e Freddie tornam-se um sucesso de vendas, pois foram mais de 300 pratas por ela, e por isso, eles decidem montar seu próprio negócio e venderem-nas. Assim, Sam contrata várias crianças para fazerem seu trabalho, porém as condições de trabalho e o salário delas eram muito ruins. Assim, as crianças com sobrenome de A à M ficam com Sam e as com sobrenome de N à Z, vão com Carly e Freddie para organizarem tudo de seu jeito. Com Carly e Freddie, as cianças enrolam muito no trabalho e fazem apenas 6 camisetas, e como Carly já havia pagado adiantado para eles, as crianças se demitem. Ao mesmo tempo, as crianças com Sam se demitem também. Assim, Sam pede desculpas pela sua má colaboração e Carly, Sam e Freddie pedem para trabalhar novamente com as crianças e começar tudo do zero, mas elas abrem sua própria confecção e contratam pessoas para bolarem coisas engraçadas para as camisetas. Enquanto isso, Spencer vai a um encontro com uma garota chamada Krustacia, que é do Uzbequistão e fala em uzbeque. Ele enfrenta uma grande dificuldade no encontro, já que eles não entendem a língua um do outro, até que Gibby se oferece para ajudar, dizendo que o motorista de sua escola era do Uzbequistão, mas quando ele o leva para a casa de Spencer, Gibby diz que o irmão de seu motorista que nasceu em Seattle. Assim, os dois vão embora e deixam Gibby e Spencer para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados