domingo, 31 de dezembro de 2017

Galã português, José Fidalgo comemora estreia em novelas brasileiras em “Deus Salve o Rei”

Felipe Brandão
José Fidalgo vive Constantino em "Deus Salve o Rei"
Depois de Ricardo Pereira, Pedro Carvalho e incontáveis outros exemplos, o Brasil terá a oportunidade se render ao talento - e ao charme - de outro galã "importado" de Portugal: José Fidalgo.
Sucesso na "terrinha" em folhetins como "Perfeito Coração", "Laços de Sangue" e "Mar Salgado", ele fará sua estreia nas telas tupiniquins na pele de Constantino, o Duque de Vicenza, na próxima trama das 19h da Globo, "Deus Salve o Rei".
"Estou muito feliz com esta conquista. Como ator, procuro internacionalizar-me e o Brasil já era um destino há muito querido. O fato de assistirmos as novelas brasileiras há mais de trinta anos fomentou esse interesse", afirma o ator de 38 anos.
De alma guerreira, Constantino não consegue manter-se longe de uma batalha por muito tempo - mas o tórrido envolvimento com a princesa Catarina de Artena (Bruna Marquezine) poderá afastá-lo perigosamente de seus objetivos.
"Ele quer conquistar a região da Cália, tem esse objetivo, e sabe que existe um longo caminho a percorrer. Mas a Catarina acaba sendo um desvio...", adianta Fidalgo, sem revelar maiores detalhes.
"Deus Salve o Rei" tem estreia confirmada para o dia 9 de janeiro, uma terça-feira, em substituição ao sucesso "Pega Pega". Nomes como Marco Nanini, Tatá Werneck, Johnny Massaro, Renata Dominguez, Tarcísio Filho, Fernanda Nobre, Caio Blat, Marina Moschen e Rosamaria Murtinho também estão no elenco.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados