sábado, 14 de outubro de 2017

Em filme, Roberto Carlos contará pela primeira vez como perdeu a perna

Foto: Divulgação
Roberto Carlos ganhará cinebiografia
Roberto Carlos lançará em breve uma cinebiografia, com algumas histórias que marcaram a sua vida e que mostrará como um cantor, nos anos 60, se transformou no rei da música brasileira.
Segundo Breno Silveira, diretor responsável pelo trabalho, será a primeira vez que RC contará detalhadamente como perdeu a perna direita, em um acidente de trem quando tinha 6 anos de idade.
“É o filme contado por ele, na primeira pessoa. Está partindo muito do que ele está contando da história dele. É muito bonito. O convite partiu dele. Ele se abriu, contou histórias que muita gente não sabe. O tamanho que é Roberto Carlos nesse país me deixa muito impressionado", disse no "Conversa com Bial".
De acordo com o diretor, o próprio Roberto está com vontade de contar a história dele e levar o projeto à frente.
"Chegou com uma vontade surpreendente de contar essa história. Ele está parando praticamente toda a sua agenda para conversar com a gente, se concentrar. Está tratando como se fosse um legado. Várias vezes tem uma música que você não entende como foi feita e quando se revela a forma como ele criou, como ele viveu, como botou para fora, você vai às lágrimas", falou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog