sábado, 30 de setembro de 2017

Murilo Rosa é escalado para “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 6

Murilo Rosa vai fazer “Orgulho e Paixão”
Fãs de Murilo Rosa, podem comemorar: o astro de 47 anos já tem data para voltar aos folhetins globais. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ele está escalado para “Orgulho e Paixão”, novela de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h.
O personagem de Murilo se chamará Jorge e será um renomado advogado, que possui em sua carteira de clientes grandes fazendeiros da fictícia região de Vale do Café, onde se passa a trama.
O papel mais recente de Rosa foi o professor Binho em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015). O galã também foi um dos destaques do reality musical “SuperStar”, sucesso nas tardes de domingo da Globo.
“Orgulho e Paixão” é uma adaptação livre de três obras da escritora inglesa Jane Austen: “Orgulho e Preconceito”, “Razão e Sensibilidade” e “A Abadia de Northanger”. Nathália Dill e Thiago Lacerda protagonizam a história, acompanhados de atores como Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Gabriela Duarte, Chandelly Braz, Mariana Rios, Isabella Santoni e Maurício Destri.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados