sábado, 30 de setembro de 2017

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre trabalhos na Globo

 Fábio Almeida

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre trabalhos na Globo
Giovanna Ewbank fez revelações sobre os trabalhos na Globo e o que a levou para as redes sociais
Giovanna Ewbank fez uma gravação especial para comemorar o primeiro milhão de seguidores em seu canal do YouTube. No vídeo, ela contou sobre sua chegada à internet e falou dos trabalhos realizados na Globo.
“O que aconteceu na minha vida depois do YouTube e Instagram, redes sociais, foi incrível. Eu comecei a trabalhar na Globo com 20 anos, muito nova, tava começando uma carreira, o Bruno já tinha anos de carreira na Globo, já era um grande ator da Globo, eu começando. Eu conheci ele com 21 anos, 1 ano depois de ter começado a trabalhar. Sempre fiquei vinculada como namorada do Bruno Gagliasso que é um grande ator, e eu uma atriz que tava começando. Nunca consegui mostrar quem eu era ali dentro“, afirmou.
A atriz comentou sobre os outros projetos na emissora, como o “Dança dos Famosos” e o “Vídeo Show”: “No momento que mais conseguiu mostrar quem eu era na Globo, foi quando fiz ‘Dança dos Famosos’, que comecei a falar por mim, sem personagem. Depois fiz a matéria no Malaui, que era eu, e depois entrei no ‘Vídeo Show’. Mas o ‘Vídeo Show’ não deixa a gente falar do jeito que a gente fala. Eu sou desbocada, né? Em uma TV você é podada da maneira que eles querem que você seja naquele produto”.
Giovanna, então, falou que foi isso que a fez despertar para as redes sociais. “O Instagram me ajudou muito nisso, e YouTube foi extensão disso, pude dar voz para mim mesmo. Hoje posso falar por mim, e não uma mídia, uma entrevista que mudam as palavras da maneira como eles querem para que seja uma bomba. Isso me aproximou de vocês”, refletiu a mulher de Bruno Gagliasso.
Assista ao vídeo:




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados