
Há 20 anos, no dia 31 de agosto de 1997, o mundo chorou a morte Lady Di, como era conhecida a princesa Diana, que tinha apenas 36 anos na época. Nas duas décadas da perda, famosos decidiram prestar homenagens na web.
Um dos primeiros a falar da “princesa do povo” foi Elton John. “Há exatos 20 anos o mundo perdeu um anjo”, escreveu ele em seu Instagram, com uma foto ao lado da mãe dos príncipes William e Harry.
Cabe lembrar que o cantor escreveu a canção “Candle in the Wind” em 1973 para a atriz Marilyn Monroe, mas que ganhou uma nova versão especialmente para Lady Di, tornando-se um hino à ex-mulher do príncipe Charles.
“Rainha dos Corações”, definiu a atriz Kelly Brook sobre a princesa. “Pensando nos momentos maravilhosos que nós passamos com a Diana e ao que el trouxe de bom para nossas vidas e a de todos que a conheceram”, escreveu a estilista Elizabeth Emanuel.
Diana morreu na noite de 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro no túnel da Ponte de l’Alma, em Paris. No veículo, ainda estavam o motorista, Henri Paul; o empresário egípcio Dodi Al-Fayed, então namorado de Lady Di; e o guarda-costas dele, Trevor Rees-Jones (único sobrevivente).
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário