
Carol Duarte falou mais uma vez sobre a cena em que sua personagem em “A Força do Querer”, Ivana, revelou à família que é transgênero e cortou o cabelo diante do espelho. Apesar de ter emocionado o público e o elenco da trama, a atriz contou que a mãe ficou sentida.
“Peguei um cachinho porque a minha mãe é muito sentida com o meu cabelo. Vou dar para ela”, falou a jovem estreante ao “Vídeo Show”. Aos 26 anos, Carol nunca usou cabelo curto e afirmou que vai ter que acostumar com o novo look.
“É muito representativo para mim também. Vai ser uma descoberta de um novo tipo de feminino”, explicou a atriz. “Na hora da gravação, me veio uma memória: de um garoto [trans] que me falou que o momento mais feliz para ele foi cortar o cabelo. Na nossa sociedade, o cabelo comprido tem um significado muito feminino”, acrescentou.
A agora global – ela acertou um contrato fixo com a emissora – também voltou a falar sobre a importância do papel na sociedade. “Fico muito honrada de estar fazendo a Ivana porque abre uma discussão na casa das pessoas. Isso é muito importante… Que as pessoas vejam e falem sobre isso porque a sociedade maltrata muito quem vive isso”.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário