
Os ânimos continuam exaltados nos bastidores do “Domingo Espetacular”, da Record. Janine Borba, Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Paulo Henrique Amorim não conseguem se entender.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, as queixas são bastante sérias entre eles, principalmente do trio para com PHA, e até mesmo contra a direção de jornalismo da emissora. Amorim, não custa lembrar, é conhecido entre os colegas pelo gênio difícil.
Questionado, Celso Teixeira, diretor de comunicação da Record, informou que não há explicação para um caso em específico, mas que a emissora estará atenta a qualquer reclamação que chegue até a direção.
Ainda segundo Ricco, mesmo sem existir uma conversa aberta em relação aos desentendimentos e reclamações realizadas nos bastidores, houve, sim, providências por parte do canal quanto ao assunto. A cúpula da rede de Edir Macedo deixou claro que episódios semelhantes, que incluem até mesmo denúncias de assédio moral, não serão mais permitidos.
O “Domingo Espetacular”, aliás, passa longe dos áureos tempos. A revista eletrônica, vista como uma versão água com açúcar do “Fantástico”, vem penando nos últimos domingos com a concorrência do “Programa Silvio Santos”. O jornalístico está há quase dois meses na terceira colocação.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário