No clássico mineiro entre Villa Nova-MG e URT pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro, melhor para a URT. Depois do empate sem gols no primeiro jogo, a nova igualdade com gols garantiu o time de Patos de Minas nas quartas de final: 1 a 1. A URT saiu na frente com Rafael Oller, o Villa Nova-MG descontou na segunda etapa com Rafael Morisco. Mas mesmo na base do abafa, o time da casa não conseguiu reverter a vantagem do gol marcado fora de casa do adversário, neste domingo, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, e ficou pelo caminho. Trovão Azul segue com o sonho do acesso.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/30/villaxurt4.png)
Villa Nova-MG x URT; Castor Cifuentes; Série D do Brasileiro (Foto: FMF/Divulgação)
O jogo
O primeiro tempo foi da URT. Com a marcação alta, dominou o primeiro tempo, buscou mais o ataque e foi premiado. Depois de várias tentativas com Fábio Alves e Felipe Alves, o time de Patos de Minas abriu o placar aos 31 minutos. Rafael Ferro aproveitou bola na direita, levantou na área e encontrou Rafael Oller, que mandou para o fundo do gol: 1 a 0. O Villa Nova-MG, que chegou em bolas paradas, pouco incomodou o goleiro Juninho. A melhor chance do Leão do Bonfim foi em um lance sem querer do zagueiro da URT, Diego Borges, que cabeceou contra o próprio gol no último minuto do primeiro tempo. A bola bateu na trave e saiu.
Precisando de dois gols para seguir na competição, o Villa Nova-MG foi para cima e logo aos sete minutos marcou. De pênalti, o zagueiro Rafael Morisco bateu forte, sem chances para Juninho: 1 a 1. O gol de empate animou o time da casa, que pressionou até o fim do jogo. A URT, em contra-ataques, se segurou como deu. Aos 45 minutos, a situação do time visitante ficou ainda mais sofrida. lateral Rafael Ferro levou o segundo amarelo e foi expulso. Na base do abafa, o Villa tentou até os 49 minutos, mas não marcou. URT segue às quartas de final da Série D.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário