segunda-feira, 31 de julho de 2017

Phelipe Siani e Mari Palma finalmente assumem namoro: “Pois é”

 Henrique Brinco

Phelipe Siani e Mari Palma assumem namoro: "Pois é"

Casal curtiu o domingão em um piquenique no parque


Phelipe Siani e Mari Palma decidiram acabar com o mistério e finalmente assumiram que estão namorando. Os dois publicaram fotos juntos nas redes sociais neste fim de semana.
Em uma das imagens, eles aparecem abraçadinhos. “Pois é”, escreveu o profissional no Instagram. Outras fotos mostram que os pombinhos fizeram um piquenique no parque. Em outro registro, a morena postou uma foto do amado subindo em uma árvore. “Imaturo”, brincou ela.
Mari Palma brinca com o amado em uma postagem no Instagram Stories
Os dois são vistos como a nova cara do jornalismo da Globo. A moça é apresentadora do “G1 em 1 Minuto” e colabora eventualmente com o “Fantástico”.
Já Siani é conhecido pelas reportagens mais descoladas, que destoam do padrão tradicional e formal do “Jornal Nacional”. O rapaz, aliás, é frequentemente comparado a William Bonner.





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados