segunda-feira, 31 de julho de 2017

Paolla Oliveira fala sobre namoro com diretor global de 56 anos: “Aprendi a ceder”

 Henrique Brinco

Paolla Oliveira fala sobre namoro com diretor global de 56 anos: "Aprendi a ceder"
Paolla Oliveira interpreta Jeiza em “A Força do Querer”

Paolla Oliveira falou sobre a relação com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, da novela “A Força do Querer”. Os dois já foram flagrados juntos em diversas ocasiões, mas sempre evitaram tecer comentários sobre o namoro na mídia.
“A melhor coisa da minha relação com o Rogério [Gomes] é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito”, declarou à revista “Marie Claire” sobre o diretor de 56 anos.
A artista interpreta a personagem Jeiza, a policial que luta contra o tráfico de drogas na trama de Glória Perez. Ela se disse satisfeita com a recepção do público. “É meu primeiro papel realmente forte e fiquei com medo de haver rejeição”, revelou.
Oliveira também falou que está satisfeita com o corpo: “É uma tolice negar. As pessoas falam que sou bonita. Por que vou me ofender se atuo bem também? A cena de Danny Bond, em ‘Felizes para Sempre?’ [2015], gerou muita repercussão. Já fiz milhares de dietas. Não quero mais o corpo perfeito. Amo cerveja e não vou abrir mão”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados