
Depois de perceber que seu relacionamento com Renato (Renato Góes) não tem mais volta, Rimena (Maria Casadevall) finalmente aceitará assinar o divórcio em “Os Dias Eram Assim”. Em uma conversa com o médico, a moça dirá que voltará a morar no Chile com o filho. “Preciso de um tempo, alguns meses de adaptação. O Chile é tão perto. Valentim (Luiz Felipe Mello) pode vir nas férias, nos feriados”, falará.
O irmão de Gustavo (Gabriel Leone) pedirá desculpas para a esposa pelos erros que cometeu ao longo dos últimos anos. “Algum dia, queria que não tivesse tanta raiva de mim”, dirá.
“Não tenho. Acredita. Olhando pra você agora… Sinto alívio. É como se tivesse passado os últimos 14 anos correndo numa maratona pra conquistar seu grande amor. Me sinto livre, não importa mais. Alice (Sophie Charlotte), seu passado, as mentiras, o trato, nada disso me diz respeito”, responderá a chilena.
Momentos depois, ao conversar com Vera (Cássia Kiss), Renato se mostrará aliviado com a decisão de Rimena, mas com ressalvas. “Minha cabeça está mais tranquila, agora que a Rimena aceitou a separação. Só não gosto dessa história dela ir pro Chile com o Valentim”, contará.
“Rimena sofreu muito esses últimos meses. Se esse é o jeito que encontrou para curar suas feridas, vamos respeitar”, responderá a mãe de Renato.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário