segunda-feira, 31 de julho de 2017

“Os Dez Mandamentos” bate recorde negativo e afunda horário nobre da Record


“Os Dez Mandamentos” bateu recorde negativo na sexta-feira (28)
Quatro dias após voltar ao ar, “Os Dez Mandamentos” tornou-se o mais novo problema da Record: a trama bíblica vem perdendo audiência dia após dia.
Na última sexta-feira (28), o enredo bíblico estrelado por Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues anotou 5 pontos de média com pico de 7 e 8% de share (quantidade de televisores ligados), ante 25 da Globo, 7 do SBT, 7 da Band e 0 da RedeTV!.
É a pior marca da reprise até aqui, que registrou 6 pontos nos capítulos de terça (25) e quarta (26) e 7 no de quinta (27), esboçando uma leve reação. Nos quatro dias, porém, a produção foi superada pela mexicana “O Que a Vida me Roubou”, do SBT. Contra o “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, a derrota foi sentida em três dos quatro confrontos – apenas na quinta-feira venceu a Band.
Com o resultado, a nova programação da Record vem sendo presa fácil para o canal de Silvio Santos. Na sexta, por exemplo, “SP Record”, “Belaventura”, “O Rico e Lázaro”, “Jornal da Record” e “Legendários” fecharam na terceira colocação.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados