segunda-feira, 31 de julho de 2017

Maria Ribeiro deixa Carolina Dieckmann sem graça com pergunta sobre sexo no “Altas Horas”

 Fábio Almeida

Maria Ribeiro deixa Carolina Dieckmann sem graça com pergunta de sexo no "Altas Horas"
Maria Ribeiro brincou com Carolina Dieckmann e lembrou de selinho
O quadro com a sexóloga Laura Muller no “Altas Horas”, da Globo, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Desta vez, foi Maria Ribeiro quem fez uma pergunta inusitada para a especialista e deixou sem graça até a amiga Carolina Dieckmann, no sábado (29).
As atrizes mostraram um clima de descontração durante o semanal. Mas, quando Maria decidiu fazer uma pergunta sobre sexo usando o clássico “minha amiga queria saber”, Carolina demonstrou preocupação. “Não vem não, hein”, disparou a loira.
Ribeiro, então, fez a pergunta sobre fantasias sexuais: “Tem problema a gente usar algumas pessoas, de vez em quando, para você se relacionar com o seu próprio parceiro ou com sua parceira… você fica pensando em outra pessoa“. “Na imaginação?”,questionou Laura Muller.
“É. Tem problema ou a gente consegue usar? Porque aí você dá uma variada maior. Às vezes você tá envolvida ali com o rapaz da novela, aquilo ali vai, né… Aí eu queria saber se tem problema”, acrescentou a morena, que, em seguida, disse que iria falar para a “amiga” que não havia problema criar fantasias sexuais para apimentar a relação.
“Olha a situação que a Maria me colocou, gente…”, continuou Carolina. Maria Ribeiro seguiu revelando situações íntimas sobre as duas: “Outro dia postei uma foto da gente dando um beijo“. “Maria, cala a boca, não fala sobre esse assunto“, disparou a loira.“Ah, gente, qual é o problema? A Carol fica nervosa com as coisas que eu vou falar, aí me dá vontade de falar barbaridades. As pessoas perguntaram se a gente estava… Não vou negar, né? Quem é a passiva e quem é a ativa?”, brincou a atriz.
Assista ao vídeo (a partir de 3″40′):





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados