domingo, 30 de julho de 2017

Maisa Silva revela que Yudi Tamashiro foi seu primeiro amor: “Eu tinha ciúme”

 Henrique Brinco


Maisa Silva gravou um vídeo para o canal “Hotel Mazzafera” no YouTube
Maisa Silva revelou que já teve um amor platônico por Yudi Tamashiro durante uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. A atriz do SBT relembrou a época em que era apaixonada pelo colega de profissão.
“Meu primeiro crush era o Yudi! Eu assistia ele no Bom Dia e Cia e eu tinha uma paixão por ele. E não era uma paixão… Eu tinha 4 anos. Eu achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava ‘Ai, meu Deus!'”, revelou em entrevista ao canal “Hotel Mazzafera”.
Silva revelou ainda que chegava a sentir ciúmes do rapaz. “Eu só gostava dele com a Priscilla, com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais linda do mundo”, completou. Assim que soube do vídeo, Yudi enviou uma mensagem para a amiga: “Você é demais, Maisa Silva”.
A atriz falou também  sobre a relação com Silvio Santos: “Eu já chamei a mãe dele de vaca, já puxei a peruca dele, eu já peidei no palco dele, eu já chorei na frente dele, ele já me segurou no colo… Isso ele não mostra! Só quer mostrar a zueira. Mas ele é super fofo. Eu cresci com ele e tenho uma gratidão maior do que tudo. Ele é um exemplo! Ele fala umas coisas sem noção, mas a idade chega para todos, e tenho que perdoá-lo neste quesito”.
Assista ao vídeo:





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados