domingo, 30 de julho de 2017

Mãe de Luiz Felipe diz que Antônio foi “grosseiro” e Vivian exigiu dinheiro para o Uber após festa

 Henrique Brinco


Participantes conheceram principais pontos turísticos da cidade durante passagem por Maceió
O bafão envolvendo a festa de aniversário do ex-BBB Luiz Felipe continua repercutindo. A mãe do DJ, dona Ana, deu detalhes da confusão que foi o evento em Maceió, no último dia 15, para a revista “Quem”. Ela disse que os ex-participantes do reality showda Globo tiveram comportamento questionável.
A ideia inicial era fazer uma festa simples, no prédio dela. O evento também contaria com a presença do ex-BBB Daniel. “Cada um levaria um prato e, quem bebesse, levaria algo para beber. Os fãs deram 45 reais cada um para pagar a passagem do Daniel”, contou. Só que a festa cresceu e acabou custando R$ 300 mil.
Vivian, Mayara, Antônio, Manoel, Elis Nair, Rômulo Neves e Roberta Diniz foram convidados. O evento foi bancado por patrocinadores. “Consegui passagem, hospedagem, passeios e presentes para eles, que chegaram e tinham vários mimos em seus quartos. Mas Vivian, Mayara e os gêmeos… eu esperava um pouquinho mais de consideração”, explica ela.
“A festa atrasou duas horas e quarenta e cinco minutos por causa deles, que, depois, ainda saíram mais cedo. Eu caprichei em tudo para que eles comessem camarão, comessem tudo do bom e não teve um obrigado. Não é que sejam mal-educados, mas faltou educação ali”, acrescenta Ana.
Antônio teria causado confusão em evento, segundo dona Ana
Ana contou que Antônio ainda foi grosseiro com duas pessoas que ajudavam no evento, fazendo-as chorar. O rapaz teria exigido um apartamento exclusivo para ir à comemoração. Ela disse que Vivian ainda exigiu dinheiro para o Uber até o aeroporto na volta.
“Meu filho chegou chorando na festa dele, e ele não precisava disso”, acrescenta ela, que em áudios no WhatsApp afirmou que participantes foram ao evento, se “esbaldaram de camarão” e foram embora. Por outro lado, Ana elogiou o comportamento de Elis, Rômulo e Roberta nos áudios.
Assista ao vídeo:









Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados