domingo, 30 de julho de 2017

Emilio Dantas causa com foto de Rubinho dentro de bueiro

 Fábio Almeida

Emilio Dantas causa com foto de Rubinho dentro de bueiro
Emilio Dantas chamou a atenção dos internautas com foto dentro de bueiro e fumando
Emílio Dantas surpreendeu mais uma vez Os seguidores ao postar foto dos bastidores de “A Força do Querer”, da Globo. No clique, o ator aparece com o rosto sujo, cabelo molhado e cigarro na mão dentro de um bueiro.
O registro foi feito durante a fuga do traficante Rubinho da prisão, que foi ao ar na sexta-feira (28) na novela das 21h. “Prison (smoke) Break. #missionaccomplished”, escreveu o ator na legenda da foto no Instagram.
Belíssima fotografia. Parabéns pela interpretação, sinto ódio do Rubinho“, disse um seguidor nos comentários da postagem. “Foda @emiliodantas está atuando para caralho!!! Trabalho muito bem feito, um verdadeiro traficante!!!!”, elogiou outro.
Recentemente, Emilio Dantas revelou que tem “sofrido” nas ruas por causa da repercussão do personagem. “Vou te falar que está muito bacana essa repercussão, apesar que está gerando muito ódio! Toda vez que saio na rua tomo um tapa. Tenho levado uns tapas no ombro, apanhado de umas senhorinhas e levado uns puxões de orelha por conta do personagem”, disse ele ao “TV Fama”, da RedeTV!.





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados