segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bruna Marquezine fala de rompimento com Neymar: “Não precisa ter um motivo”

 Henrique Brinco

Bruna Marquezine fala de rompimento com Neymar: "Não precisa ter um motivo"
Neymar e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em junho
Bruna Marquezine quebrou o silêncio a respeito do fim relacionamento com Neymar. Os dois romperam em junho e pagaram os fãs de surpresa. Desde então, não comentaram mais sobre o que motivou a separação –  o que alimentou vários boatos sobre o assunto.
Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, a atriz global desmentiu alguns boatos. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”,afirmou.
Marquezine também falou sobre os rumores de que não estaria interessada em casar e formar família neste momento. Para isso acontecer, a atriz teria que deixar o Brasil para ir morar em Barcelona, onde o craque reside e trabalha.
“Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, destacou.


Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados