segunda-feira, 31 de julho de 2017

Após pedir emprego na internet, João Velho estreia em novela da Record


João Velho, com Vanessa Gerbelli, em “Malhação - Seu Lugar no Mundo (2015).
João Velho, com Vanessa Gerbelli, em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015)

Nos capítulos de “O Rico e Lázaro” exibidos na semana que passou, um rosto conhecido do público surgiu um tanto quanto diferente. Sempre lembrado pelo visual desleixado de Catraca, personagem que o catapultou para o sucesso em “Malhação” (2004), João Velho apareceu de barba feita, na pele de Madai. O retorno ao vídeo se dá após o apelo do ator por um emprego, feito no Facebook, em abril do ano passado.
Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas para trabalhos que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos. Att. João Velho, ator”, escreveu ele na rede social. Na ocasião, o ator havia concluído sua participação em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2005), como o publicitário Marcos.
Após a temporada 2004 da novela teen, João – filho dos atores Paulo César Pereio e Cissa Guimarães – atuou ainda em “A Lua me Disse” (2005), antes de se transferir para a Record, onde participou de “Luz do Sol” (2007) e “Chamas da Vida” (2008). Nos últimos anos, se dividiu entre pequenas participações em séries da Globo e de canais por assinatura. De volta aos personagens fixos, Velho terá a companhia do veterano Tião D’Ávila.
Aliatis, antigo servo do rei Nabucodonosor (Heitor Martinez), marca o retorno de Tião após praticamente cinco anos de ausência, desde “Lado a Lado” (2012). O ator estreou na TV como Carneirinho, de “Estúpido Cupido” (1976). Ausentou-se do veículo nos anos 80, regressando através da Manchete em tramas como “Tocaia Grande” (1995) e “Mandacaru” (1997). Na última década, se destacou em “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Ribeirão do Tempo” (2010).


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados