segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ana Maria Braga recebe jovem cozinheiro, queima a língua do convidado e é espionada pela Cuca

 Fábio Almeida

Ana Maria Braga recebe jovem cozinheiro, queima a língua do convidado e é espionada pela Cuca
Ana Maria Braga passou por situação difícil ao queimar a língua de convidado 
Ana Maria Braga recebeu no “Mais Você”, da Globo, desta segunda-feira (30), um jovem cozinheiro, mas acabou passando por uma situação difícil. A apresentadora queimou a língua do convidado, que experimentava um dadinho de arroz com chutney de tomate.
“Tadinho! Espera, queimou a língua. Tadinho, nem sentiu o gosto. Que aperto, hein, rapaz?”, disse a comunicadora ao ver o sufoco do menino Fernandinho, de 12 anos. Ela, em seguida, deu muita risada com a gafe que cometeu e se desculpou.
“Imaginei que estivesse quente, mas não tanto. Desculpe. Estava tão quente que não dava nem para sentir o gosto”, acrescentou Ana Maria para o garoto, que foi ao programa após virar fã de culinária quando perdeu o celular e os pais o orientaram a vender pão para que conseguisse comprar um novo.
Ainda no “Mais Você”, a Cuca, famosa personagem do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, surpreendeu os telespectadores ao aparecer no fundo do cenário. “Tava de boa vendo o minichef na Ana Maria e aí apareceu a Cuca atrás. Eu tomei um susto enorme”, disse um internauta. “A cozinheira da Ana Maria ficou paralisada ao ver a Cuca”, escreveu outro.
Veja:





Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados