sexta-feira, 30 de junho de 2017

Taís Araújo revela que sofreu dois abortos: “Foi sofrido, chorei muito”

 Fábio Almeida

Taís Araújo revela que sofreu dois abortos: "Foi sofrido, chorei muito"
Taís Araújo revelou que passou por dois abortos espontâneos
Mãe de dois filhos, Tais Araújo, 38, revelou que passou por dois abortos espontâneos. A atriz disse em entrevista à revista “Marie Claire” que nenhuma das duas perdas foi traumática, mas afirmou ter sofrido.
“Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um nenê que seria gêmeo do João, mas não vingou. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático. Mas foi sofrido. Chorei muito e o Lázaro (Ramos) me chamou para a realidade. Disse: ‘Ei, tem uma criança aí que precisa de você inteira'”, confessou a esposa de Lázaro Ramos.
“A segunda perda foi mais triste. Estava tentando o segundo filho havia um tempo e perdi com um mês e pouco. Tive sangramento, senti dor. Fiquei arrasada, mas segurei a onda. Exatamente um ano depois, engravidei da Maria”, acrescentou.
Segundo Tais, a gestação da filha mais nova veio de forma inesperada e provocou mudanças inclusive na vida profissional: “Foi aquela situação horrorosa de dar a notícia para a turma da novela, do filme, mudar enredo… Enlouqueci. Mudei de casa e, dois meses depois, cismei que queria reformar de novo, fiz obra… Essas maluquices que as grávidas fazem”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados