quinta-feira, 29 de junho de 2017

Silvio Santos cancela exibição de encontro polêmico entre Maisa Silva e Dudu Camargo

Segundo encontro de Maisa e Dudu Camargo teve exibição vetada pelo SBT
O polêmico reencontro entre Maisa Silva e Dudu Camargo no “Jogo dos Pontinhos” não vai mais ao ar no próximo domingo (1º de julho), como inicialmente previsto. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a decisão partiu do próprio Silvio Santos.
Após analisar cuidadosamente a questão, o Homem do Baú telefonou para o SBT e pediu que todo o trecho envolvendo a participação do apresentador do “Primeiro Impacto” e da atriz de “Carinha de Anjo” fosse descartado pela edição do “Programa Silvio Santos”.
Pesou para a resolução de Silvio Santos a repercussão negativa que o caso tomou desde o primeiro “embate” entre Dudu e Maisa, veiculado no dia 18 durante disputa entre ambos no “Jogo das Três Pistas”. Maisa mostrou-se incomodada com as brincadeiras de Silvio e Dudu sobre um suposto interesse do rapaz por ela, em atitudes que o público – e a própria garota – interpretaram como assédio.
Na gravação inédita, ocorrida na última terça (27), Silvio Santos provocou um segundo encontro entre Maisa e Dudu, no qual ela teria sido submetida a uma espécie de “julgamento” a respeito de sua reação no primeiro programa. A brincadeira teria chateado ainda mais a estrela-mirim, que deixou o palco aos pranto, sendo amparada por Lívia Andrade.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados