quinta-feira, 29 de junho de 2017

'Sense8' ganhará episódio final de duas horas

Alfonso Herrera, Doona Bae, Jamie Clayton, Max Riemelt, Tina Desai, Miguel Ángel Silvestre, Tuppence Middleton e Brian J. Smith em cena de 'Sense8', gravada durante a Parada do Orgulho LGBT em SP (Foto: Divulgação/Netflix)
Alfonso Herrera, Doona Bae, Jamie Clayton, Max Riemelt, Tina Desai, Miguel Ángel Silvestre, Tuppence Middleton e Brian J. Smith em cena de 'Sense8', gravada durante a Parada do Orgulho LGBT em SP (Foto: Divulgação/Netflix)

A diretora Lana Wachowski, criadora de "Sense8" ao lado de sua irmã, Lilly, anunciou nesta quinta-feira (29) que a série ganhará um especial de duas horas para encerrar a história. O episódio final deve ser lançado no Netflix em 2018.

"Sense8" foi cancelada em junho pelo serviço de vídeos sob demanda com o fim de sua segunda temporada, o que gerou a revolta de muitos fãs, já que a história ficaria sem final. Diversas petições online e pedidos foram feitos à Netflix, que chegou a reafirmar o fim da série. Mas parece que a produtora voltou atrás.
"As cartas apaixonadas, petições, a voz coletiva que se levantou como o punho da Sun para lutar por essa série foram além do que qualquer um poderia esperar", escreveu a diretora de "Matrix" (1999) em uma carta publicada na página da série no Facebook.
"De forma improvável, inesperada, seu amor trouxe Sense8 de volta à vida. (Eu poderia beijar cada um de vocês!)", disse Wachowski.
Na série, um grupo de oito pessoas descobre que possui uma conexão sobrenatural que os permite acessar memórias e habilidades uns dos outros. Poder que faz com que sejam perseguidos por uma organização secreta.
A série se tornou uma grande favorita, principalmente, do público LGBT, por tratar de questões envolvendo descoberta da identidade e da sexualidade, mas enfrentava problemas de audiência.
"É minha grande alegria, assim como da Netflix (acreditem, eles amam essa série tanto quanto nós, mas os números sempre foram desafiadores), anunciar que vai ter outro especial de 2 horas lançado no ano que vem", afirmou.
"Depois disso... bom, se essa experiência me ensinou alguma coisa, é que a gente NUNCA sabe. Obrigada a todos vocês. Agora vamos descobrir o que acontece com o Wolfgang."


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados