O segundo episódio de “A Casa”, da Record, exibido nesta quinta-feira (29), mostrou que o reality show terá muitas emoções. Dois participantes chegaram a passar mal e uma equipe médica foi chamada para realizar o atendimento.
Flávia e Vinny teriam desmaiado por não se alimentarem bem devido às restrições impostas pelo jogo de resistência. Os dois se recuperaram, mas o rapaz decidiu deixar o programa “por questões de saúde”. “Devido a questões de saúde, o participante Vinny está fora da competição, guardem os pertences dele e deixem na varanda”, disse à produção da atração.
Também neste episódio, um bate-boca aconteceu após a falta de consenso do grupo. Miguel e Junior chegaram a trocar ameaças de agressão. O rapaz não gostou quando o “dono da casa” – o líder da semana – anunciou que iria limitar a quantidade de comida. “Só não vou bater na sua cara porque isso é motivo para eliminação”, gritou o competidor.
Além de Vinny, “A Casa”, que começou com 100 participantes, contou com a desistência da advogada mineira Ellen e a eliminação de Lauriane. Restam no jogo 93 competidores na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário