quinta-feira, 29 de junho de 2017

Record enfrenta atrasos nas produções de “Belaventura” e “Apocalipse”

Juliana Knust, protagonista de “Apocalipse”, próxima trama bíblica da Record
Estão atrasados os trabalhos das duas próximas novelas da Record: “Belaventura”, com estreia prevista para julho na sequência de “A Escrava Isaura”, e “Apocalipse”, que substituirá “O Rico e Lázaro”, se nada mudar, em novembro. Em estágios diferentes de produção, e por motivos distintos, ambas as tramas correm contra o relógio, segundo informações das jornalistas Carla Bittencourt e Patrícia Kogut.
Atual responsável pela dramaturgia da emissora, a Casablanca – que arrendou os estúdios do RecNov – deveria concluir os 130 capítulos de “Belaventura” até o próximo mês. Este prazo já foi estendido até setembro; atualmente, a produtora tem 90 episódios gravados em estúdio e apenas 40 em externas. Vale lembrar que o autor Gustavo Reiz sempre esteve bem adiantado com o texto.
Diferente, aliás, de Vivian de Oliveira, de “Apocalipse”. Por conta da extensa pesquisa histórica que fez para o projeto, a autora acabou atrasando a entrega dos primeiros capítulos, o que influiu no planejamento – que prevê inúmeros efeitos especiais e gravações no exterior (Jerusalém, Nova York e Roma). A novela ainda está em fase de escalação de elenco.
“Belaventura” e “Apocalipse” são as apostas da Record para o segundo semestre; a primeira, para manter os índices atingidos pela reprise de “A Escrava Isaura” e a segunda com a missão de elevar os números em queda de “O Rico e Lázaro”. As duas estreias deverão vir embaladas em uma nova grade noturna, com a diminuição do “Cidade Alerta”, a reapresentação de “Os Dez Mandamentos” às 18h15 e um novo jornal local.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados