Deverá caber a uma mulher a tarefa de apresentar o novo telejornal da Record em São Paulo, provisoriamente chamado “SP Record”. O projeto, que entra no ar junto com a nova grade de programação da emissora (possivelmente entre agosto e setembro), busca agora uma comandante, de acordo com o jornalista Flávio Ricco; o canal, desde sempre, investe em várias âncoras na bancada.
Não há nomes divulgados abertamente, mas sabe-se que as consultadas até agora, disponíveis no mercado, declinaram da proposta. Vale lembrar que em suas “cadeiras”, a emissora já teve Adriana Reid e Luciana Liviero, competentes à frente do policialesco “Record Notícias”, Fabiana Scaranzi, que apresentou o “Domingo Espetacular”; e as jornalistas Abigail Costa e Adriana Bittar.
Todas estas, hoje, estão sem contrato com emissoras de televisão, assim como Anna Paola Fragni (recém-saída da Gazeta); Joyce Ribeiro (ex-SBT); Madeleine Alves, Maria Cristina Poli e Valéria Grillo (todas desligadas da Cultura); Priscila Brandão e Rosana Jatobá (ambas com anos de Globo); e Vanessa Cochi, um dos rostos mais conhecido da Band News.
Atualmente, um dos principais telejornais da Record, o “Fala Brasil”, é apresentado por duas mulheres, Carla Cecato e Roberta Piza – que contam com um time feminino para cobri-las em qualquer eventualidade. Fabíola Gadelha é interina do “Cidade Alerta”, Adriana Araújo apresenta o “Jornal da Record” e Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira respondem pelo “Domingo Espetacular”.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário